Diário Digital Para não pagar dívida, homem mata mãe e filha em cidade de MS

Para não pagar dívida, homem mata mãe e filha em cidade de MS

Duas mulheres identificadas como Rose e Andreia, que seriam mãe e filha, foram assassinadas a tiros na noite desta sexta-feira, 4 de Junho, na cidade de Antônio João, em Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu na rua Pantaleão Coelho Xavier. Segundo testemunhas, o autor foi candidato a vereador pelo partido Republicanos nas eleições de […] O post Para não pagar dívida, homem mata mãe e filha em cidade de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Duas mulheres identificadas como Rose e Andreia, que seriam mãe e filha, foram assassinadas a tiros na noite desta sexta-feira, 4 de Junho, na cidade de Antônio João, em Mato Grosso do Sul.

O crime aconteceu na rua Pantaleão Coelho Xavier. Segundo testemunhas, o autor foi candidato a vereador pelo partido Republicanos nas eleições de passadas.

O suspeito era vizinho das vítimas. Ele teria dívidas com Rose e esta teria sido a motivação do crime, ainda de acordo com as testemunhas.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Vítimas morreram no local do crime (Foto: Divulgação)

As duas mulheres tinham acabado de sair de casa quando foram surpreendidas pelo homem armado que disparou contra elas. As vítimas morreram no local dos disparos.

O homem está sendo procurado pela polícia.

O post Para não pagar dívida, homem mata mãe e filha em cidade de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas