Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para polícia, imagens confirmam depoimento de namorado de influencer

Para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) as imagens das câmeras de segurança de um posto de combustíveis, na Avenida Nelly Martins, que mostram quando a digital influencer  Jualiana Santos Machado, de 38 anos, cai do carro em movimento, na noite do último sábado (14), aparentemente, confirmam a versão apresentada pelo motorista e […] O post Para polícia, imagens confirmam depoimento de namorado de influencer apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) as imagens das câmeras de segurança de um posto de combustíveis, na Avenida Nelly Martins, que mostram quando a digital influencer Jualiana Santos Machado, de 38 anos, cai do carro em movimento, na noite do último sábado (14), aparentemente, confirmam a versão apresentada pelo motorista e namorado da piloto de moto velocidade.

Por enquanto, apenas o depoimento de testemunhas e as análises de imagens podem ajudar a polícia a descobrir o que, de fato, aconteceu dentro do carro onde estava o casal, até a vítima aparecer rolando no asfalto.

Juliana foi socorrida em estado grave e segue em coma desde o episódio trágico. A polícia espera que a digital influencer apresente melhora e possa esclarecer o que houve, em depoimento ainda nesta semana.

As imagens de câmeras de segurança mostram quando o carro em que a digital influencer estava com o namorado, às 22h06, da noite de sábado, passa em frente ao posto de combustível e, ao se aproximar do semáforo, a porta se abre e a vítima cai no asfalto. Em seguida, o motorista freia e ele e outras pessoas socorrem Juliana que é levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Publicidade

Veja imagens de câmeras de segurança (Divulgação)

Em depoimento, o namorado dela, um advogado de 32 anos, disse que Juliana se jogou do carro durante uma discussão do casal. O caso foi registrado na polícia como lesão corporal.

Publicidade

Pouco antes, o casal esteve em uma boate e, em determinado momento, a piloto e uma mulher discutiram, jogaram cerveja uma na outra e todos foram retirados do local pelos seguranças.

O namorado contou que eles foram embora de moto e, em casa, decidiram sair novamente só que de carro. Durante o trajeto, o advogado disse ter criticado Juliana pela briga na boate. Foi quando a digital influencer se irritou e pulou do veículo em movimento.

Publicidade

“A princípio, tudo leva a crer que ela pulou do carro, até pela análise das imagens que não estão muito nítidas. Porém, é possível perceber que ela salta do carro, por livre e espontânea vontade, chega a correr e depois se machuca na queda. Ainda vamos ouvi-la e pode ser que ela acrescente alguma informação de que tenha sido empurrada e, posteriormente, correu. Mas pelas imagens é o que nos traz de conclusão”, explicou a delegada titular da Deam, Elaine Benicasa.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Juliana tem mais de 320 mil seguidores no Instagram e é piloto de moto velocidade. Ela ficou conhecida pelas corridas e manobras com máquinas de alta potência. O casal, segundo a polícia está junto há cerca de três meses. Ainda no depoimento, o homem também revelou que eles estavam bebendo desde às 11h da manhã, no dia do acidente.

 A digital influencer passou por cirurgia para conter sangramento no cérebro e segue intubada, respirando com ajuda de aparelhos no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. De acordo com o hospital, a paciente sofreu um trauma no crânio e segue estável, apesar da grave situação. Há previsão para tirar os sedativos de Juliana ainda nesta quarta-feira.

O post Para polícia, imagens confirmam depoimento de namorado de influencer apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.