Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para reforçar estoque, Hemosul atende neste sábado até às 17h

Com  estoque baixo, o Hemosul Coordenador, em Campo Grande, vai abrir neste sábado (24) em horário estendido, das 7h até às 17h. A grande demanda e urgência é pelos tipos sanguíneos O- (negativo) e O+ (positivo), no entanto a unidade alerta que todas as tipagens são bem-vindas. A unidade normalmente abre nos sábados apenas das […] O post Para reforçar estoque, Hemosul atende neste sábado até às 17h apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Com estoque baixo, o Hemosul Coordenador, em Campo Grande, vai abrir neste sábado (24) em horário estendido, das 7h até às 17h. A grande demanda e urgência é pelos tipos sanguíneos O- (negativo) e O+ (positivo), no entanto a unidade alerta que todas as tipagens são bem-vindas.

A unidade normalmente abre nos sábados apenas das 7h até 12h e no primeiro final de semana do mês atende em horário excepcional (dia inteiro), no entanto resolveu abrir esta exceção para reforçar o estoque que está baixo e precisa do apoio dos doadores de Campo Grande.

Em função da pandemia e até o feriado no meio da semana as doações foram abaixo do esperado. Na quinta-feira (22), por exemplo, foram feitos apenas 119 cadastros de 200 disponíveis para o dia.

O Hemosul Coordenador, que fica na Avenida Fernando Correa da Costa, reforça que aos sábados não há necessidade de programar a coleta, basta comparecer a unidade, tendo em mãos documento oficial com foto, estar bem alimentado e bem de saúde, ter mais de 55 quilos, ter idade entre 16 e 69 anos, menores de idade precisam estar acompanhados do responsável legal.

Publicidade

A unidade atende hospitais de todo Estado, sendo importante e necessário que tenha estoque disponível para casos de urgência e emergência. Todos os doadores são bem-vindos, no entanto para quem teve covid-19 ou tomou doses da vacina em período recente deve se observar os intervalos recomendados para efetuar a doação.

Todos protocolos de segurança serão adotados para que haja segurança ao doador e assim contribuir com a prevenção contra a pandemia do coronavírus.

Publicidade

Serviço:

Endereço: Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.304, Centro

Publicidade

Fones: (67) 3312-1500 3312-1517 / (67) 99298-6316 whatsapp

O post Para reforçar estoque, Hemosul atende neste sábado até às 17h apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.