Diário Digital Paraguaio e brasileiro são detidos com caminhonete roubada da Argentina

Paraguaio e brasileiro são detidos com caminhonete roubada da Argentina

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam uma caminhonete Ford/Ranger, cor azul, com placas aparentemente do Paraguai, porém com registro de roubo/furto na Argentina. Foi no km 602 da BR-262, no município de Miranda, por volta das 15h, de sábado, 09 de janeiro. No carro, haviam dois ocupantes, o condutor de 26 anos, de nacionalidade paraguaia, […] O post Paraguaio e brasileiro são detidos com caminhonete roubada da Argentina apareceu primeiro em Diário Digital.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam uma caminhonete Ford/Ranger, cor azul, com placas aparentemente do Paraguai, porém com registro de roubo/furto na Argentina. Foi no km 602 da BR-262, no município de Miranda, por volta das 15h, de sábado, 09 de janeiro.

No carro, haviam dois ocupantes, o condutor de 26 anos, de nacionalidade paraguaia, e o passageiro, brasileiro de 47 anos. Durante a abordagem, os dois apresentaram contradições e nervosismo sobre o motivo da viagem, o que levou os agentes a realizarem checagem do veículo, que apresentou sinais de adulteração.

A caminhonete era na verdade de origem argentina. Foi feito contato com a PRF de Uruguaiana, que acionou  a polícia argentina, onde informaram que o veículo tinha ocorrência de roubo naquele País. 

Indagado, o condutor informou apenas que pegou o veículo com seu patrão, no Paraguai, para transportar o passageiro para Corumbá. Ambos foram detidos pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O post Paraguaio e brasileiro são detidos com caminhonete roubada da Argentina apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas