Diário Digital Paraguaio é vítima de tentativa de homicídio na fronteira

Paraguaio é vítima de tentativa de homicídio na fronteira

O paraguaio Luis Alberto Gimenez Acosta de 27 anos de idade, morador do bairro Bernardinho Caballero em Pedro Juan Caballero, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite de terça-feira (19). Ele estava em uma residência no mesmo bairro onde mora, quando um homem desceu do veículo e atirou várias vezes contra […] O post Paraguaio é vítima de tentativa de homicídio na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

O paraguaio Luis Alberto Gimenez Acosta de 27 anos de idade, morador do bairro Bernardinho Caballero em Pedro Juan Caballero, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite de terça-feira (19).

Ele estava em uma residência no mesmo bairro onde mora, quando um homem desceu do veículo e atirou várias vezes contra ele. Os tiros acertaram o punho do braço esquerdo e a perna esquerda da vítima.

Ele foi encaminhado por populares para o Hospital San Lucas, onde está em estado de observação e segundo as informações, não corre risco de morte.

O departamento de investigação da Polícia Nacional do Paraguai ouviu testemunhas e deve interrogar a vítima para que ele possa dar alguma pista sobre o motivo do atentado e sobre os suspeitos.

(Com informações Ponta Porã News)

O post Paraguaio é vítima de tentativa de homicídio na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas