Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parque dos Poderes “abre” nesta quarta, mas avenida ficará bloqueada parcialmente até dia 16

Depois de dois dias com as principais avenidas fechadas para intensificar as obras, o Parque dos Poderes “abre” a partir desta quarta-feira (08), mas é importante se atentar a um novo trecho que estará interditado. A pista contrária a que dá acesso aos órgãos públicos instalados na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, entre as […] O post Parque dos Poderes “abre” nesta quarta, mas avenida ficará bloqueada parcialmente até dia 16 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Depois de dois dias com as principais avenidas fechadas para intensificar as obras, o Parque dos Poderes “abre” a partir desta quarta-feira (08), mas é importante se atentar a um novo trecho que estará interditado.

A pista contrária a que dá acesso aos órgãos públicos instalados na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, entre as rotatórias da Avenida Mato Grosso e Agesul, estará interditada. Nessa parte, a pista será preparada para receber asfalto novo.

A previsão é que esse trecho permaneça interditado até o dia 16 de setembro. Equipes do Detran, realizarão rondas nestes locais para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito.

O post Parque dos Poderes “abre” nesta quarta, mas avenida ficará bloqueada parcialmente até dia 16 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.