Diário Digital Participantes ressaltam autoconhecimento como maior experiência em Sabor à Prova

Participantes ressaltam autoconhecimento como maior experiência em Sabor à Prova

Carolina Maia, de 42 anos e Gabriel Cristóforo, de 33 estão fora da grande final do reality show Sabor à Prova, que está realizado em parceria com o Senac MS. No penúltimo episódio do programa exibido na segunda-feira (09), eles e mais quatro competidores participaram da prova de repescagem que teve como tema a confeitaria. […] O post Participantes ressaltam autoconhecimento como maior experiência em Sabor à Prova apareceu primeiro em Diário Digital.

Carolina Maia, de 42 anos e Gabriel Cristóforo, de 33 estão fora da grande final do reality show Sabor à Prova, que está realizado em parceria com o Senac MS.

No penúltimo episódio do programa exibido na segunda-feira (09), eles e mais quatro competidores participaram da prova de repescagem que teve como tema a confeitaria. Os participantes tiveram que entregar profiteroles de massa choux com recheio de creme (popularmente conhecidos como Carolina).

“Fiquei muito nervosa, a massa choux exige técnica, exige no mínimo uma pratica. No curso, a parte de confeitaria, é mínima. Eu não esperava que seria confeitaria”, disse Carolina Maia.  

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Elias Uchôa/Marketing da Rede MS)

O mesmo sentiu Gabriel Cristóforo, que teve a ansiedade o acompanhando durante todo o programa. “Eu não sou confeiteiro, gosto de petisserie da fazenda que é o doce de abobora com coco, doce de leite, queijo com goiabada. Isso que eu gosto de comer. Então nunca em nenhum lugar nesses anos de cozinha fiz esse tipo de confeitaria. Foi pedido uma massa choux, com creme cozido diferente. Dei graças a Deus que não fiquei em último’, reconhece’, afirmou Gabriel.

Sobre as suas participações no programa, Carolina e Gabriel destacaram o convívio com os demais participantes do reality show. Para ambos, ter a oportunidade de enfrentar o desafio do Sabor à Prova também permitiu o autoconhecimento.  “A gente conviveu ali com pessoa de várias profissões, e cada um com sua responsabilidade. Tive vários momentos em que me emocionei fortemente. Com certeza amizades foram fortalecidas no dia a dia. É muito interessante a gente perceber que a competitividade na cozinha é muito diferente do que em outras áreas. A gente se ajuda. E nessa repescagem isso ficou bem nítido. Eu teria me arrependido amargamente se não tivesse feito essa inscrição afirmou, Carolina.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Elias Uchôa/Marketing da Rede MS)

“O que eu aprendi é confiar um pouco mais em mim, aprendi que a gente tem que sempre estar em evolução e controlar o nervosismo. A maior barreira que passei foi o nervosismo, e isso me abriu os olhos. Tenho projetos meu em andamento”, disse. Gabriel Cristóforo.   

A grande final vai ao ar na próxima segunda-feira, 16 de Agosto, logo após o Balanço Geral MS por volta das 12h, pela TV MS Record (canal 11.1). Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras. Os fãs também podem acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Elias Uchôa/Marketing da Rede MS)

O post Participantes ressaltam autoconhecimento como maior experiência em Sabor à Prova apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas