Diário Digital Passageira de motocicleta morre após acidente em curva na Capital

Passageira de motocicleta morre após acidente em curva na Capital

A passageira de uma motocicleta morreu após um acidente em uma curva na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Parque Ecológico Anhanduí, em Campo Grande (MS), na noite desta sexta-feira, 3 de Julho. A mulher foi identificada como Danielli Silva de Oliveira Leonel, de 32 anos, e faleceu no local antes mesmo da chegada do […] O post Passageira de motocicleta morre após acidente em curva na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

A passageira de uma motocicleta morreu após um acidente em uma curva na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Parque Ecológico Anhanduí, em Campo Grande (MS), na noite desta sexta-feira, 3 de Julho.

A mulher foi identificada como Danielli Silva de Oliveira Leonel, de 32 anos, e faleceu no local antes mesmo da chegada do socorro.

Segundo informações policiais, o condutor da motocicleta teria perdido o controle do veículo ao passar pela curva. Ele e a mulher foram arremessados da moto e bateram no meio-fio.

O impacto foi tão violento que um dos capacetes rachou. O condutor foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e acidente de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima.

O post Passageira de motocicleta morre após acidente em curva na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas