Diário Digital Passageira tenta se desfazer de mochilas, mas acaba presa com droga

Passageira tenta se desfazer de mochilas, mas acaba presa com droga

Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante, nesta quinta-feira (18), na rodoviária de Campo Grande, enquanto aguardava para embarcar com quase 5 quilos de maconha escondidos em mochilas. Ao ver os guardas civis metropolitanos, a passageira ficou nervosa e levantou a suspeita. Os guardas estavam fazendo a fiscalização do local quando perceberam que […] O post Passageira tenta se desfazer de mochilas, mas acaba presa com droga apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante, nesta quinta-feira (18), na rodoviária de Campo Grande, enquanto aguardava para embarcar com quase 5 quilos de maconha escondidos em mochilas. Ao ver os guardas civis metropolitanos, a passageira ficou nervosa e levantou a suspeita.

Os guardas estavam fazendo a fiscalização do local quando perceberam que a passageira tentou se desfazer das mochilas ao se aproximar da plataforma onde embarcaria no ônibus que tinha como destino o Distrito Federal.

Diante da suspeita, a jovem foi abordada e apresentou nervosismo, até que acabou confessando que estava com a maconha nas mochilas..

A droga totalizou 4,4 quilos de maconha que foram levados a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A passageira foi conduzida à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

O post Passageira tenta se desfazer de mochilas, mas acaba presa com droga apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas