Diário Digital Passageiro de veículo de App é morto por vingança

Passageiro de veículo de App é morto por vingança

Kleberson Gabriel Lescano Aragão dos Santos, de 19 anos, foi assassinado a tiros enquanto transitava como passageiro de um veículo de transporte por aplicativo, no Bairro Cohab, em Campo Grande, MS, nesta terça-feira, 2 de Novembro. A suspeita é de que ele tenha sido morto por vingança. O rapaz é apontado como autor do assassinato […] O post Passageiro de veículo de App é morto por vingança apareceu primeiro em Diário Digital.

Kleberson Gabriel Lescano Aragão dos Santos, de 19 anos, foi assassinado a tiros enquanto transitava como passageiro de um veículo de transporte por aplicativo, no Bairro Cohab, em Campo Grande, MS, nesta terça-feira, 2 de Novembro.

A suspeita é de que ele tenha sido morto por vingança. O rapaz é apontado como autor do assassinato a facada de Eder Adonis Alves, de 38 anos, no Bairro Mário Covas, em Setembro deste ano.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Foto: Vinicios Santana/Colaboração

Nesta terça-feira, Kleberson estava no banco traseiro, quando na Avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira, dois homens em uma motocicleta, de cor vermelha, se aproximaram do veículo. Um deles atirou acertando o peito e a cabeça da vítima.

Testemunhas acionaram o socorro, mas Kleberson não resistiu aos ferimentos e morreu no local
do crime. O motorista de App não se feriu. O caso será investigado.

Veja abaixo imagens do local do crime:

Imagem: Vinicios Santana/Colaboração

O post Passageiro de veículo de App é morto por vingança apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas