Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageiro é preso com armas de fogo e coletes em ônibus

Por volta das 12h20 desta quarta-feira, 9 de Fevereiro, a Polícia do Paraguai prendeu, em flagrante, um homem 49 anos, abordado em um ônibus no km 146,5 da Rota PY 05 Bernardino Caballero. O homem de origem uruguaia portava um arsenal de armas de fogo e um colete a prova de balas com a inscrição […] O post Passageiro é preso com armas de fogo e coletes em ônibus apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 12h20 desta quarta-feira, 9 de Fevereiro, a Polícia do Paraguai prendeu, em flagrante, um homem 49 anos, abordado em um ônibus no km 146,5 da Rota PY 05 Bernardino Caballero.

O homem de origem uruguaia portava um arsenal de armas de fogo e um colete a prova de balas com a inscrição “polícia”.

Segundo as informações, policiais do Departamento de Crimes Econômicos e Financeiros, pararam o ônibus que seguia para a cidade de Pedro Juan Caballero.

Durante a vistoria nas bagagens foi encontrado um colete à prova de balas e a sacola com as armas e munições.

Publicidade

Ao todo, foram apreendidos um fúsil de assalto modelo m-4, calibre 5,56 x 45, sem n° padrão visível, com dois revisões; 56 balas sem tiro calibre 5,56 x 45; pistola modelo mini trovão, calibre 9 mm, série n° 553673, cor cromada, com 1 revista.

Além de, 32 projéteis não percusados de calibre 9 mm; 3 coletes pretos à prova de balas com a inscrição "police" na frente e trás; um celular; um par de luvas pretas; várias roupas e uma carteira de couro marrom com documentos de identidade.

Publicidade

(Com informações de Dourados News)

O post Passageiro é preso com armas de fogo e coletes em ônibus apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.