Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pátio Central entrega agasalhos à prefeitura da Capital

Foram doadas mais de duas mil peças que serão distribuídas às famílias carentes

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O Pátio Central Shopping, no Centro de Campo Grande (MS), entregou nesta quarta-feira, dia 20 de Julho, agasalhos e cobertores recolhidos em campanha para aquecer a população carente da Capital.

Mais de duas mil peças doadas por funcionários e clientes foram entregues à prefeita Adriane Lopes (Patri) em solenidade na praça principal do estabelecimento, com transmissão ao vivo pela TVMS Record, no programa Cidade Alerta MS.

Foram dois meses de campanha mobilizando milhares de pessoas em prol da solidariedade. O número de doações foi 40% maior que o do ano passado. A ação teve o apresentador da TVMS Record, jornalista Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, como embaixador pelo segundo ano consecutivo. 

“O resultado me deixou muito feliz. É uma honra participar de uma ação que vai aquecer as pessoas que mais precisam (...) Essa campanha tem tudo a ver com o DNA da Rede MS”, enalteceu o apresentador.

Publicidade

Conforme a prefeita, as mais de duas mil peças serão doadas para famílias carentes de diversos bairros de Campo Grande. Ele revelou ter ficado emocionada com o resultado da parceria entre prefeita de Campo Grande e o Pátio Central Shopping.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

Agora, a prefeitura vai organizar a distribuição das peças. “Já sabemos que famílias do Jardim Noroeste e região serão contempladas, mas antes o FAC fará uma triagem para definir as destinações”, detalhou.

Publicidade

O diretor de marketing do Pátio Central Ulysses Serra explicou que o estabelecimento pretende continuar apoiando o poder público em ações sociais.

“Sabemos que o Pátio Central é um ponto estratégico porque fica bem no Centro (...) Então queremos deixar a prefeita à vontade para usar e abusar do Pátio para boas ações”, convidou.

A coleta de agasalhos para a campanha deste ano segue até 31 de Julho em repartições públicas de Campo Grande.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.