Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pátio Central teve mais um sábado de vacinação

O Pátio Central Shopping, localizado no Centro de Campo Grande foi neste sábado, 7 de Novembro, novamente polo de vacinação contra a poliomielite e multivação para atualização da caderneta vacinal. No sábado anterior, 31 de Outubro, o estabelecimento já havia sediado o serviço. Além do Pátio Central, também oferecem vacinação neste sábado, o shopping Norte […] O post Pátio Central teve mais um sábado de vacinação apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Pátio Central Shopping, localizado no Centro de Campo Grande foi neste sábado, 7 de Novembro, novamente polo de vacinação contra a poliomielite e multivação para atualização da caderneta vacinal. No sábado anterior, 31 de Outubro, o estabelecimento já havia sediado o serviço.

Além do Pátio Central, também oferecem vacinação neste sábado, o shopping Norte e Sul e o Bosque dos Ipês, onde o serviço continua das 11 às 20h neste domingo, 8.

De todas as 71 unidades de saúde de Campo Grande, 58 estiveram abertas ao público neste sábado, considerado o Dia D de vacinação contra poliomielite e multivacinação para atualização da caderneta vacinal.

Na Capital, até o momento, 34,5% das crianças entre um e menos de cinco anos de idade foram vacinadas, totalizando 16.626 doses aplicadas. Campo Grande tem 48.110 crianças na faixa etária de 12 meses a menos de cinco anos de idade.

O post Pátio Central teve mais um sábado de vacinação apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.