Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Patrulha rural de Corumbá recupera barco e motor furtados

Uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de Corumbá recuperou na tarde de ontem (22) uma embarcação com um motor roubados, que foram usados na fuga após um furto. O autor não foi encontrado. Em rondas pela região de Porto Esperança, a guarnição foi acionada por populares que informaram sobre a ocorrência de furto […] O post Patrulha rural de Corumbá recupera barco e motor furtados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de Corumbá recuperou na tarde de ontem (22) uma embarcação com um motor roubados, que foram usados na fuga após um furto. O autor não foi encontrado.

Em rondas pela região de Porto Esperança, a guarnição foi acionada por populares que informaram sobre a ocorrência de furto em andamento. Segundo as testemunhas, o autor teria roubado folhas de cheque em uma propriedade da região.

Após vistoriar o local, a equipe recebeu a notícia de que o suspeito teria sido avistado na região de Porto Morrinhos e que lá havia furtado um barco com motor, na tentativa de escapar.

Em diligências pelo referido local, a equipe localizou o barco na Baía de Albuquerque. Segundo moradores, o autor foi visto fugindo em direção à cidade de Corumbá.

Publicidade

Junto ao barco foram encontrados dois cartões de crédito.

(Com informações PMMS)

O post Patrulha rural de Corumbá recupera barco e motor furtados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.