Paulista autuado por pesca ilegal

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas realizam fiscalização preventiva no rio Verde no município de Brasilândia e autuaram um empresário de 40 anos, residente em Junqueirópolis (SP), por pescar sem licença ambiental ontem (15) à tarde. Ele estava em um acampamento com barraca plástica à margem do rio e não havia capturado pescado ainda. Com […] O post Paulista autuado por pesca ilegal apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas realizam fiscalização preventiva no rio Verde no município de Brasilândia e autuaram um empresário de 40 anos, residente em Junqueirópolis (SP), por pescar sem licença ambiental ontem (15) à tarde.

Ele estava em um acampamento com barraca plástica à margem do rio e não havia capturado pescado ainda. Com o pescador foi apreendida uma carretilha com vara. Os policias efetuaram auto de infração administrativo e aplicaram multa no valor de R$ 500,00 contra o autuado. A pesca sem licença não é crime ambiental. Trata-se apenas de infração administrativa. Pagando a multa, o infrator poderá ter o material apreendido restituído.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Paulista autuado por pesca ilegal (Foto:Divulgação/PMA)

Durante a missão iniciada ontem às 8h00 e concluída hoje (16) às 12h00, os Policiais retiraram dos rios e apreenderam 26 anzóis de galho e um espinhel com 20 anzóis.

O post Paulista autuado por pesca ilegal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas