Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulista é preso praticando furtos em cidade do Estado

A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul identificou um homem responsável pelo furto de cinco estabelecimentos comerciais, um veículo e diversas casas no município. Conforme a investigação, ele utilizava uma chave de fenda e faca para conseguir quebrar a fechadura e procurava por itens eletrônicos no interior das lojas e casas. Parte dos pertences […] O post Paulista é preso praticando furtos em cidade do Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul identificou um homem responsável pelo furto de cinco estabelecimentos comerciais, um veículo e diversas casas no município.

Conforme a investigação, ele utilizava uma chave de fenda e faca para conseguir quebrar a fechadura e procurava por itens eletrônicos no interior das lojas e casas.

Parte dos pertences furtados foram recuperados e entregue para as vítimas. Em interrogatório, ele confessou que veio do Estado de São Paulo para cometer crime pela região. 

Ele foi indiciado por furto qualificado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, podendo pegar uma pena superior a oito anos de reclusão.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Paulista é preso praticando furtos em cidade do Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.