Diário Digital PDT confirma candidatura de Dagoberto à prefeitura de Campo Grande

PDT confirma candidatura de Dagoberto à prefeitura de Campo Grande

O deputado federal Dagoberto Nogueira vai concorrer à prefeitura de Campo Grande nas eleições deste ano. É a segunda vez que ele disputa o cargo. Nesta quinta-feira, 3 de Setembro, o partido dele, o PDT encerrou a sua convenção partidária na Capital. Em dois dias de programação, o partido confirmou o deputado federal Dagoberto Nogueira […] O post PDT confirma candidatura de Dagoberto à prefeitura de Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

O deputado federal Dagoberto Nogueira vai concorrer à prefeitura de Campo Grande nas eleições deste ano. É a segunda vez que ele disputa o cargo. Nesta quinta-feira, 3 de Setembro, o partido dele, o PDT encerrou a sua convenção partidária na Capital.

Em dois dias de programação, o partido confirmou o deputado federal Dagoberto Nogueira para a disputa para a prefeitura da Capital. A ativista política Kelly Costa é a candidata à vice-prefeita da chapa.

Dagoberto e Kelly comandaram pela manhã o evento ao lado do ex-deputado estadual e federal João Leite Schimidt, atual presidente do PDT-MS, e de Wilson Fernandes, presidente do PDT de Campo Grande. Na quarta (02), a convenção recebeu os 43 candidatos a vereador.

Os pedetistas lembraram-se da pré-candidata a vereadora, Leyde Pedroso, presidente da AMTCG (Ação da Mulher Trabalhista de Campo Grande), que faleceu por Covid-19 e por isso seu nome batizou a convenção do PDT. Em respeito a sua memória, o partido decidiu não colocar ninguém em seu lugar e fechar o time de vereadores em 43 candidatos. “A Leyde é um exemplo para todos nós e vamos honrá-la”, finaliza Dagoberto.

O post PDT confirma candidatura de Dagoberto à prefeitura de Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas