Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Peão é preso por aliciar e estuprar enteada de 13 anos

A Polícia Civil investiga um homem de 45 anos pelo estupro da enteada, uma adolescente de 13 anos. O crime acontece em Rochedo, cidade localizada na entrada do Pantanal. Segundo a família, o homem presenteava a menina frequentemente, controlava seus movimentos e até as amizades. Conforme informações de parente, com promessa de roupas e presente, o […] O post Peão é preso por aliciar e estuprar enteada de 13 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil investiga um homem de 45 anos pelo estupro da enteada, uma adolescente de 13 anos. O crime acontece em Rochedo, cidade localizada na entrada do Pantanal. Segundo a família, o homem presenteava a menina frequentemente, controlava seus movimentos e até as amizades.

Conforme informações de parente, com promessa de roupas e presente, o homem aliciava a filha de esposa e a estuprava. O crime só foi descoberto na sexta-feira (14), quando a mãe flagrou os dois juntos.

Um tio da jovem relatou que o autor proibia a menina de usar roupas curtas e não deixava ter celular para evitar o contato dela “com amiguinhos da escola”, o motivo, alegava, era ciúmes da jovem. Com o flagrante, o Conselho Tutelar da cidade e a Delegacia de Polícia Civil de Rochedo, foram avisados.

O homem, que trabalhava como peão em uma fazenda da região, foi preso em flagrante. Na delegacia, ele confirmou o crime, mas alegou que tinha um caso com a enteada, por isso todas as relações sexuais eram sempre consentidas. A jovem chegou a confirmar a situação, no entanto a legislação brasileira garante que se relacionar com menores de 14 anos configura crime de estupro de vulnerável.

Publicidade

Após o caso ser descoberto, o peão foi demitido. O caso agora é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes. O suspeito, no entanto, foi levado para Campo Grande e ficará a disposição da justiça em uma das unidades prisionais da cidade.

Com informações: Dourados News

O post Peão é preso por aliciar e estuprar enteada de 13 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.