Diário Digital Peça sobre o amor reabre temporada de espetáculos presenciais no Sesc Cultura

Peça sobre o amor reabre temporada de espetáculos presenciais no Sesc Cultura

A peça teatral ‘Uma Moça da Cidade’ reabriu a temporada de apresentações presenciais no Sesc Cultura, em Campo Grande (MS). O espetáculo que está completando 21 anos celebra o amor e voltou aos palcos nesta terça-feira, 18 de Agosto. Criada pelo ator e diretor Anderson Bosh, a peça desperta fortes emoções. A temporada será apresentada […] O post Peça sobre o amor reabre temporada de espetáculos presenciais no Sesc Cultura apareceu primeiro em Diário Digital.

A peça teatral ‘Uma Moça da Cidade’ reabriu a temporada de apresentações presenciais no Sesc Cultura, em Campo Grande (MS). O espetáculo que está completando 21 anos celebra o amor e voltou aos palcos nesta terça-feira, 18 de Agosto. Criada pelo ator e diretor Anderson Bosh, a peça desperta fortes emoções.

A temporada será apresentada presencialmente, no SESC Cultura (Av. Afonso Pena, 2270 - Centro), nos dias 19, 24, 25 e 26 de agosto, com duas sessões por dia umas às 16h e a outra 19h. Os ingressos são gratuitos e limitados, devem ser reservados pelo WhatsApp (67) 9 8170-6824 / (67) 9 9339-5734.

Conforme o grupo teatral, todas recomendações e protocolos de biossegurança serão seguidos. Distanciamento social, o uso obrigatório de máscara e disponibilizaremos álcool em gel. Entre uma sessão e outra a sala é higienizada.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Peça consta a história de uma moça do interior chamada Ambrosina, na cidade grande. Ela se apaixona, mas não tem o amor correspondido. A história se passa na Campo Grande, na década de 1950.

O investimento é do Programa Municipal de Fomento ao Teatro–FOMTEATRO/2019 Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SECTUR, Prefeitura Municipal de Campo Grande e apoio do Cultural SESC Cultura.

O post Peça sobre o amor reabre temporada de espetáculos presenciais no Sesc Cultura apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas