Diário Digital Pedido de liberdade para rapaz que matou menino de 11 anos é negado

Pedido de liberdade para rapaz que matou menino de 11 anos é negado

O pedido de liberdade para Ivan Alyffer Albuquerque Rocha foi negado. Ele está preso desde Junho de 2019, por matar Luiz Otávio Santana de Lima, de 11 anos de idade, no município de Sidrolândia (MS). A decisão foi publicada no diário da justiça na segunda-feira (11). Após a prisão em flagrante, a defesa tenta alegar […] O post Pedido de liberdade para rapaz que matou menino de 11 anos é negado apareceu primeiro em Diário Digital.

O pedido de liberdade para Ivan Alyffer Albuquerque Rocha foi negado. Ele está preso desde Junho de 2019, por matar Luiz Otávio Santana de Lima, de 11 anos de idade, no município de Sidrolândia (MS). A decisão foi publicada no diário da justiça na segunda-feira (11).

Após a prisão em flagrante, a defesa tenta alegar insanidade mental do réu. O processo corre em segredo de justiça e não há outros detalhes sobre o andamento. Ivan ainda não foi julgado, mas já passou por audiência por videoconferência.

O caso — Por volta das 18h30, quando um menino de 11 anos, identificado como Luiz Otávio Santana de Lima, recebeu um disparo de arma de fogo, que foi presenciado pelo irmão da vítima, um garoto de 13 anos, que disse que "ele mandou meu irmão ajoelhar em meio da mata e disparou".

O autor, identificado como Ivan Alyffer Albuquerque Rocha de 23 anos de idade, teria tentado fugir em meio a vegetação, porém foi contido pelos moradores do local.

Essa versão, também foi contada pelo garoto as testemunhas, que deterão o autor até a chegada da Policia Militar, já o autor nega a versão e, disse que o tiro foi acidental, e que estavam caçando.

(Com informações Sidrolândia News)

O post Pedido de liberdade para rapaz que matou menino de 11 anos é negado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas