Diário Digital Pedreiro assassino é condenado a mais 15 anos de prisão

Pedreiro assassino é condenado a mais 15 anos de prisão

Conhecido como serial killer ou pedreiro assassino, Cleber de Souza Carvalho, de 45 anos,  encarou seu terceiro julgamento nesta terça-feira, 22 de Fevereiro.  Desta vez, ele foi condenado a 15 anos de prisão do próprio primo, Flávio Pereira Cecé, 34 anos. Somando-se às duas sentenças anteriores de 15 e 18 anos de reclusão, ele atinge […] O post Pedreiro assassino é condenado a mais 15 anos de prisão apareceu primeiro em Diário Digital.

Conhecido como serial killer ou pedreiro assassino, Cleber de Souza Carvalho, de 45 anos,  encarou seu terceiro julgamento nesta terça-feira, 22 de Fevereiro.  Desta vez, ele foi condenado a 15 anos de prisão do próprio primo, Flávio Pereira Cecé, 34 anos.

Somando-se às duas sentenças anteriores de 15 e 18 anos de reclusão, ele atinge 48 anos em condenações.

Vale mencionar que Cleber é réu em sete processos por homicídio, assim, ele ainda deverá voltar ao banco dos réus outras quatro vezes.

No julgamento desta terça-feira, a defesa do réu afirmou que Cleber agiu sob forte emoção, o que não foi acatado pelo júri que manteve a condenação por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima, além da ocultação de cadáver.

O júri foi presidido pelo juíz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Luiz Alberto Garcete que proferiu a sentença no período da tarde.

Segundo os autos, Cléber matou Flávio em 2015, durante discussão causada pela medição de terreno, na Vila Planalto, que pertencia aos dois. O primo foi morto a pauladas. O corpo foi enterrado no mesmo local da discussão.

O post Pedreiro assassino é condenado a mais 15 anos de prisão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas