Diário Digital Pedreiro sofre mal súbito no caminho para o trabalho e morre

Pedreiro sofre mal súbito no caminho para o trabalho e morre

A caminho do trabalho, o pedreiro Reinado Rodrigues, de 39 anos, sofreu um mal súbito, caiu da bicicleta que conduzia e acabou morrendo. Corpo de bombeiros juntamente com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e tentaram reanimar o trabalhador por mais de 50 minutos, mas ele não resistiu. Populares que passavam […] O post Pedreiro sofre mal súbito no caminho para o trabalho e morre apareceu primeiro em Diário Digital.

A caminho do trabalho, o pedreiro Reinado Rodrigues, de 39 anos, sofreu um mal súbito, caiu da bicicleta que conduzia e acabou morrendo. Corpo de bombeiros juntamente com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e tentaram reanimar o trabalhador por mais de 50 minutos, mas ele não resistiu.

Populares que passavam pela Rua Pedro Toledo, na Vila Piratininga, relataram que viram quando Reinaldo passou mal por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira (16). Eles acionaram o Samu e também chamaram a família do trabalhador que mora na região.

De acordo com informações do Samu, a causa da morte foi parada cardiorrespiratória. A perícia foi acionada para fazer os procedimentos de praxe.

O post Pedreiro sofre mal súbito no caminho para o trabalho e morre apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas