Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Peixaria é autuada por comercializar pescado sem declaração de estoque

Policiais Militares Ambientais de Aquidauana (MS), estão realizando fiscalização dos estoques de pescado durante a Operação Piracema, em peixarias e outros estabelecimentos que trabalham com pescado no município de Anastácio (MS), nesta quarta-feira, 2 de Novembro. Uma das equipes realizou a fiscalização em uma peixaria e conveniência, localizada nas proximidades do trevo na BR-262 e, […] O post Peixaria é autuada por comercializar pescado sem declaração de estoque apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares Ambientais de Aquidauana (MS), estão realizando fiscalização dos estoques de pescado durante a Operação Piracema, em peixarias e outros estabelecimentos que trabalham com pescado no município de Anastácio (MS), nesta quarta-feira, 2 de Novembro.

Uma das equipes realizou a fiscalização em uma peixaria e conveniência, localizada nas proximidades do trevo na BR-262 e, apreendeu 18 Kg de pescado que não tinham sido declarados. O pescado das espécies piau e piraputanga foi apreendido.

A empresa com domicílio jurídico em Anastácio, foi autuada administrativamente e foi multada em R$ 1.060,00.

Os peixes serão doados para instituições filantrópicas.

O post Peixaria é autuada por comercializar pescado sem declaração de estoque apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.