Diário Digital Pela primeira vez, comércio poderá funcionar no feriado de 1º de maio

Pela primeira vez, comércio poderá funcionar no feriado de 1º de maio

Pela primeira vez o varejo em Campo Grande vai manter as portas abertas no feriado de primeiro de maio. Durante um cenário devastador para economia os lojistas poderão comemorar a abertura do comércio nesse feriado e aumentar as vendas para o Dia das Mães. Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande […] O post Pela primeira vez, comércio poderá funcionar no feriado de 1º de maio apareceu primeiro em Diário Digital.

Pela primeira vez o varejo em Campo Grande vai manter as portas abertas no feriado de primeiro de maio. Durante um cenário devastador para economia os lojistas poderão comemorar a abertura do comércio nesse feriado e aumentar as vendas para o Dia das Mães.


Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG), Adelaido Vila, a data é a segunda melhor época para os lojistas, perdendo apenas para o Natal. Adelaido Vila participou, hoje (30), do programa Noticidade primeira edição, e afirmou que economia vai ganhando força dia após dia e agradeceu a oportunidade do comércio permanecer aberto nesse feriado.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Adelaido Vila durante Noticidade primeira edição (Foto Luciano Muta)


Vale lembrar que a prefeitura prorrogou o toque de recolher de 5 a 9 de Maio. A flexibilização do recolhimento obrigatório - atualmente das 21h às 5h - se deve, conforme o presidente da CDL, ao pedido do setor empresarial da Capital, visando as vendas do Dia das Mães. " É uma das melhores datas para os setores de comércio e serviços", afirma.


Adelaido Vila ainda fez um agradecimento aos entregadores de delivery, setor que vem crescendo. " Somos gratos aos trabalhadores que fazem as entregas. Sem poder sair de casa, quem muitas vezes levou alimento até nós foram eles. Vale lembrar que o número de vendas pela internet com entrega de delivery aumentou em Campo Grande", disse.

O post Pela primeira vez, comércio poderá funcionar no feriado de 1º de maio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas