Diário Digital Pelo menos dois homens participaram de assassinato de ex-policial na fronteira

Pelo menos dois homens participaram de assassinato de ex-policial na fronteira

Na tarde desta quinta-feira (02), foi assassinado Sérgio Adriano Moraes Trindade de 44 anos, em uma barbearia, na cidade de Coronel Sapucaia, localizada na região de fronteira com o Paraguai. A vítima é ex-policial civil e foi exonerada há algum tempo. De acordo com informações policiais, o homem teria marcado horário para às 16h na […] O post Pelo menos dois homens participaram de assassinato de ex-policial na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Na tarde desta quinta-feira (02), foi assassinado Sérgio Adriano Moraes Trindade de 44 anos, em uma barbearia, na cidade de Coronel Sapucaia, localizada na região de fronteira com o Paraguai. A vítima é ex-policial civil e foi exonerada há algum tempo.

De acordo com informações policiais, o homem teria marcado horário para às 16h na barbearia e, ao chegar, sentou na cadeira, quando pelo menos dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos. Em seguida, os criminosos fugiram do local em uma moto modelo Honda.

No local, foram apreendidas várias cápsulas de .40 e nove milímetros.

Com informações: Dourados News

O post Pelo menos dois homens participaram de assassinato de ex-policial na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas