Diário Digital Peões de fazenda brigam e um deles acaba esfaqueado por colega

Peões de fazenda brigam e um deles acaba esfaqueado por colega

Uma briga entre peões de uma fazenda na cidade de São Gabriel do Oeste, acabou com um homem de 57 anos esfaqueado pelo colega de 50 anos. A vítima acabou transferida para a Santa Casa de Campo Grande. A briga que acabou em esfaqueamento começou por volta das 20 horas desta terça-feira (03), quando a vítima foi […] O post Peões de fazenda brigam e um deles acaba esfaqueado por colega apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma briga entre peões de uma fazenda na cidade de São Gabriel do Oeste, acabou com um homem de 57 anos esfaqueado pelo colega de 50 anos. A vítima acabou transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

A briga que acabou em esfaqueamento começou por volta das 20 horas desta terça-feira (03), quando a vítima foi ferida com golpes de faca pelo colega. Outros funcionários da propriedade rural intervieram evitando que a vítima fosse assassinada. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para a Santa Casa da Capital.

A polícia foi chamada para o local onde aconteceu os fatos pelo dono da fazenda. O autor foi autuado por homicídio na forma tentada. Não há informações sobre os motivos da discussão que acabou em crime.

Com informações: Dourados News

O post Peões de fazenda brigam e um deles acaba esfaqueado por colega apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas