Diário Digital Perícia encontra hematomas em corpo de mulher e prende homem por feminicídio

Perícia encontra hematomas em corpo de mulher e prende homem por feminicídio

Nesta segunda-feira (09), Julio Cavalheiro, de 41 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Na noite do  domingo (08), Suelia Vargas, 40, sua esposa, foi encontrada morta dentro de casa, na Aldeia Amambai, localizada na MS-386, no município de Amambai. Em um primeiro momento, o homem foi ouvido e o caso foi registrado […] O post Perícia encontra hematomas em corpo de mulher e prende homem por feminicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta segunda-feira (09), Julio Cavalheiro, de 41 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Na noite do  domingo (08), Suelia Vargas, 40, sua esposa, foi encontrada morta dentro de casa, na Aldeia Amambai, localizada na MS-386, no município de Amambai.

Em um primeiro momento, o homem foi ouvido e o caso foi registrado como morte a esclarecer, porém, o laudo apontou que Suelia morreu vítima de agressão física.

A vítima apresentava hematomas no rosto e manchas roxas pelo corpo. Diante da situação, ele foi autuado pelo crime.

Caso

No domingo, por volta das 23h15, a polícia recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria morta dentro da residência. De acordo com informações policiais, uma equipe se deslocou para a Aldeia e constatou que realmente havia uma mulher sem vida dentro da residência.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima e o marido passaram o dia todo ingerindo bebida alcóolica, além disso, informaram que chegaram a ouvir gritos da mulher do interior da residência.

Com informações: Dourados News

O post Perícia encontra hematomas em corpo de mulher e prende homem por feminicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas