Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perseguição termina com dois presos e maconha apreendida em Dourados

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada desta sexta-feira (27) um veículo VW Gol carregado com 301 quilos de maconha, distribuídos em sete fardos prensados. A ação ocorreu durante um deslocamento para a cidade de Ponta Porã, ainda no município de Dourados. Os militares visualizaram o momento em que o condutor […] O post Perseguição termina com dois presos e maconha apreendida em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada desta sexta-feira (27) um veículo VW Gol carregado com 301 quilos de maconha, distribuídos em sete fardos prensados.

A ação ocorreu durante um deslocamento para a cidade de Ponta Porã, ainda no município de Dourados. Os militares visualizaram o momento em que o condutor do Gol retornou, em alta velocidade, no Trevo da Bandeira e seguiu no sentido fronteira.

Houve perseguição e o condutor entrou por uma rua que dá acesso ao Conjunto Habitacional Estrela Porã. No local ele e um passageiro foram abordados.Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram os sete fardos da droga.

O motorista disse que pegou o entorpecente em uma estrada vicinal próximo a uma Usina de processamento de cana-de-açúcar e que foi contratado, junto com o passageiro, para entregar a droga em Dourados. 

Publicidade

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde os dois homens permaneceram à disposição da Justiça.

O post Perseguição termina com dois presos e maconha apreendida em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.