Diário Digital Pescador da Capital captura Pintado de 1,70 m e 50 quilos em rio de MS

Pescador da Capital captura Pintado de 1,70 m e 50 quilos em rio de MS

Amante da pescaria, o morador de Campo Grande (MS) Bruno Girotto realizou um sonho: pescou um peixe da espécie Pintado de grande porte, tornando-se o conquistador de um feito histórico. “Conseguimos realizar um sonho de pegar um peixe desse porte, 1,70 mais de 50 kg de muita força”, postou o pescador em uma rede social. […] O post Pescador da Capital captura Pintado de 1,70 m e 50 quilos em rio de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Amante da pescaria, o morador de Campo Grande (MS) Bruno Girotto realizou um sonho: pescou um peixe da espécie Pintado de grande porte, tornando-se o conquistador de um feito histórico.

“Conseguimos realizar um sonho de pegar um peixe desse porte, 1,70 mais de 50 kg de muita força”, postou o pescador em uma rede social.

A pescaria foi realizada neste fim de semana no município Rio Brilhante, no Rio Dourados. Segundo Bruno, a pescaria teve a ajuda do amigo Rony Dronov que é pescador esportivo e um especialista em pescado de grande porte.

“Faltam palavras pra descrever essa pescaria, foram três pintados de grande porte embarcados e quatro peixes perdidos por que realmente não é fácil”, enalteceu.

Após a pescaria e pesagem, os peixes foram devolvidos às águas do Rio Dourados.

O post Pescador da Capital captura Pintado de 1,70 m e 50 quilos em rio de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas