Diário Digital Pescador encontra corpo de homem que desapareceu em lago de usina

Pescador encontra corpo de homem que desapareceu em lago de usina

O corpo do homem que desapareceu no final da tarde deste sábado (23) nas águas do Lago da Usina Sérgio Mota, foi localizado já no inicio da noite. A vítima acabou sendo encontrada por um pescador, que ajudava nas buscas juntamente com equipes da Polícia Militar Ambiental e Corpo de Bombeiros. O pescador teria realizado […] O post Pescador encontra corpo de homem que desapareceu em lago de usina apareceu primeiro em Diário Digital.


O corpo do homem que desapareceu no final da tarde deste sábado (23) nas águas do Lago da Usina Sérgio Mota, foi localizado já no inicio da noite. A vítima acabou sendo encontrada por um pescador, que ajudava nas buscas juntamente com equipes da Polícia Militar Ambiental e Corpo de Bombeiros.

O pescador teria realizado um mergulho nas proximidades de onde o homem havia sido avistado pela última vez e encontrou o corpo. A vítima foi identificada como Danilo Gustavo Veiga de 34 anos. Ele mora em Álvares Machado, interior do estado de São Paulo e estava passeando na casa de familiares, que possuem um rancho em um condomínio na região.

Equipes da Policia Civil de Bataguassu e também do núcleo de perícias de Nova Andradina foram acionados para realizar os levantamentos de praxe.

(Com informações: Da Hora Bataguassu)

O post Pescador encontra corpo de homem que desapareceu em lago de usina apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas