Diário Digital Pessoas com 45 ou mais podem receber a dose de reforço contra Covid-19

Pessoas com 45 ou mais podem receber a dose de reforço contra Covid-19

Campo Grande dá continuidade à aplicação da primeira, segunda e terceira dose da vacina contra o Covid-19 nesta quinta-feira (18) com um novo público para receber a dose de reforço. Pessoas com 45 ou mais anos já podem se imunizar completamente contra o coronavírus nos mais de 40 locais, incluindo dois drives e um polo. […] O post Pessoas com 45 ou mais podem receber a dose de reforço contra Covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Campo Grande dá continuidade à aplicação da primeira, segunda e terceira dose da vacina contra o Covid-19 nesta quinta-feira (18) com um novo público para receber a dose de reforço. Pessoas com 45 ou mais anos já podem se imunizar completamente contra o coronavírus nos mais de 40 locais, incluindo dois drives e um polo.

Conforme calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), devem receber a dose de reforço pessoas com 45 anos ou mais que tomaram a segunda dose até o dia 19 de julho. O drive do Albano Franco aplica imunizantes até as 22h e o da UCDB, até as 21h.

A segunda dose está disponível para quem tomou Astrazeneca-Oxford-Fiocruz até o dia 19 de setembro, Coronavac-Sinovac-Butantan até 29 de outubro ou a Comirnaty-Pfizer até o dia 30 de outubro.

A primeira dose está disponível para todas as pessoas acima de 12 anos. Aqueles que tomaram a segunda dose em outras localidades deverão fazer o cadastro através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Onde se vacinar? 

Drive-thru UCDB – 12h30 às 22h

Drive-thru Albano Franco  12h30 às 22h

Seleta – 12h às 16h45

Unidades de saúde – 13h às 16h45

Lagoa 

USF Oliveira UBS Buriti USF Batistão USF Coophavilla USF São Conrado C.F Portal Caiobá

Segredo 

Cel Antonino USF São Francisco USF Vila Nasser USF Azaléia USF Paradiso UBS Estrela do Sul C.F Nova Lima USF José Tavares USF Vila Cox

Anhanduizinho 

USF Parque do Sol USF Botafogo USF Anhandui USF Jockey Clube UBS Dona Neta USF Cohab UBS Aero Rancho USF Los Angeles

Bandeira 

USF Itamaracá USF MAPE UBS Universitário USF Moreninha

Prosa 

USF Noroeste  USF Nova Bahia  USF Mata do Jacinto 

Imbirussu 

USF Aero Itália USF Albino Coimbra USF Indubrasil USF Serradinho UBS Popular USF Zé Pereira UBS Lar do Trabalhador UBS Silvia Regina USF Ana Maria do Couto

O post Pessoas com 45 ou mais podem receber a dose de reforço contra Covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas