Diário Digital Pessoas com 59 anos ou mais continuam sendo vacinadas nesta quinta na Capital

Pessoas com 59 anos ou mais continuam sendo vacinadas nesta quinta na Capital

Pessoas com 59 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 terão mais uma oportunidade de se imunizar. Nesta quinta-feira, dia 29 de abril, o Polo de Vacinação Seleta estará aberto, das 7h30 às 17h, para atendimento exclusivo deste público. Até esta quarta-feira, dia 29 de abril, 178.921 […] O post Pessoas com 59 anos ou mais continuam sendo vacinadas nesta quinta na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Pessoas com 59 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 terão mais uma oportunidade de se imunizar. Nesta quinta-feira, dia 29 de abril, o Polo de Vacinação Seleta estará aberto, das 7h30 às 17h, para atendimento exclusivo deste público.

Até esta quarta-feira, dia 29 de abril, 178.921 pessoas foram vacinadas em Campo Grande, sendo que 67.185 já receberam a segunda dose, totalizando 246.106 doses aplicadas, segundo dados do “Vacinômetro”. Com a vacinação de hoje, o município atingiu a cobertura de 19.75% da população imunizada com a primeira dose.

A vacinação segue com a utilização de doses remanescentes da Astrazeneca. Pessoas que estão com a segunda dose da Coronavac-Sinovac-Butantan agendada deverão aguardar um novo chamamento.

Para evitar filas e aglomeração, a orientação é para que as pessoas pertencentes  aos públicos a serem contemplados com a vacinação, façam o cadastro no sistema de identificação prévia, através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Serviço:

Polo de Vacinação Seleta (Rua Dolor Ferreira de Andrade, 270, Centro)

7h30 às 17h

O post Pessoas com 59 anos ou mais continuam sendo vacinadas nesta quinta na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas