Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pessoas que teriam repassado áudios denegrindo candidatos são ouvidas

A Polícia Civil de Nova Andradina realiza, neste sábado (14), diligências para apuração de suposto crime de calúnia praticado contra alguns candidatos de Nova Andradina. Várias pessoas estão sendo ouvidas. Conforme apurado pelo Nova News junto ao delegado Guilherme Cezar, os agentes trabalham na identificação e localização dos envolvidos na propagação dos áudios nos quais […] O post Pessoas que teriam repassado áudios denegrindo candidatos são ouvidas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil de Nova Andradina realiza, neste sábado (14), diligências para apuração de suposto crime de calúnia praticado contra alguns candidatos de Nova Andradina. Várias pessoas estão sendo ouvidas.

Conforme apurado pelo Nova News junto ao delegado Guilherme Cezar, os agentes trabalham na identificação e localização dos envolvidos na propagação dos áudios nos quais alguns candidatos são acusados de suposta compra de votos.

Segundo a autoridade policial, até o início da tarde deste sábado (14), diversas pessoas foram conduzidas à 1ª Delegacia de Polícia, ouvidas e liberadas, uma vez que, como não há flagrante, a detenção não se configura.

A Polícia Civil segue com as diligências na tentativa de identificar mais pessoas que teriam repassados os referidos áudios em grupos de WhatsApp de nas redes sociais.

Publicidade

Com informações do portal de notícias, Nova News.

O post Pessoas que teriam repassado áudios denegrindo candidatos são ouvidas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.