Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piloteiros envolvidos em acidente com barcos foram ouvidos pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Corumbá informou nesta quinta-feira (12) que já ouviu os dois piloteiros, envolvidos no acidente com barcos no Rio Paraguaio, que tirou a vida de Adriely Costa e, até o momento duas crianças desaparecidas. Além da Marinha do Brasil, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do acidente entre embarcações […] O post Piloteiros envolvidos em acidente com barcos foram ouvidos pela Polícia Civil apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil de Corumbá informou nesta quinta-feira (12) que já ouviu os dois piloteiros, envolvidos no acidente com barcos no Rio Paraguaio, que tirou a vida de Adriely Costa e, até o momento duas crianças desaparecidas.

Além da Marinha do Brasil, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do acidente entre embarcações de pequeno porte.

Os dois piloteiros, identificados pelas inicias, C.S.C e L.M.S, já foram ouvidos. O Delegado, Willian Rodrigues, disse que a partir de agora irá apurar a conduta dos envolvidos, mas mencionou que os piloteiros foram bem colaborativos, o que ajuda na elucidação dos fatos.

"As investigações apontaram se houve conduta culposa por parte de um dos piloteiros. Mas tudo indica que pelo menos um tenha agido com a culpa, já que ele transportava mais passageiros do que o permitido”, relatou o Delegado à reportagem do Diário Corumbaense.

Publicidade

Ainda segundo o Delegado, o piloteiro que transportava mais pessoas, ainda ajudou a salvar duas crianças, uma delas um bebê.

A mãe de Adriely de Paulo Costa, dona Jocilene Costa Nascimento informou que a filha grávida estaria indo para a cidade de Corumbá para realizar exames e ver o outro filho de 6 anos que por causa dos estudos não morava com ela.

O post Piloteiros envolvidos em acidente com barcos foram ouvidos pela Polícia Civil apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.