Diário Digital Pistoleiros conversaram com vítimas antes de efetuarem disparos contra trio

Pistoleiros conversaram com vítimas antes de efetuarem disparos contra trio

Por volta de 21h30 desta quarta-feira (24), Rubens Diego Lopes Ojeda, 33, e Washington Sousa dos Santos foram executados na Rua Uruguaiana, próximo a rodoviária do município de Ponta Porã. Luiz Ruiz Rodrigues, 41, foi ferido durante o atentado e socorrido para o hospital. De acordo com informações policiais, as vítimas estavam na residência, quando […] O post Pistoleiros conversaram com vítimas antes de efetuarem disparos contra trio apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta de 21h30 desta quarta-feira (24), Rubens Diego Lopes Ojeda, 33, e Washington Sousa dos Santos foram executados na Rua Uruguaiana, próximo a rodoviária do município de Ponta Porã. Luiz Ruiz Rodrigues, 41, foi ferido durante o atentado e socorrido para o hospital.

De acordo com informações policiais, as vítimas estavam na residência, quando outros três indivíduos chegaram em um veículo modelo Fiat Uno e começaram a conversar em guarani com Rubens. Logo em seguida, os atiradores efetuaram vários disparos contra o trio. Washington Sousa morreu em frente a residência após um tiro no tórax, enquanto Rubens foi morto com tiros nas costas, pernas e braços, dentro da casa. 

Já Luiz levou tiros costas e no pé direito, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Ponta Porã e está fora de perigo. Conforme ocorrência, ele possui um mandado de prisão em aberto. Os atiradores fugiram após cometer o crime e a polícia investiga o caso.

(Com informações Dourados News)
 

O post Pistoleiros conversaram com vítimas antes de efetuarem disparos contra trio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas