Diário Digital Pistoleiros que mataram três com mais de 60 tiros em festa seguem foragidos

Pistoleiros que mataram três com mais de 60 tiros em festa seguem foragidos

Ainda não há informações sobre os pistoleiros que mataram três pessoas e deixaram uma ferida, na madrugada deste domingo (6), em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. No local, a polícia apreendeu mais de 60 cápsulas que foram disparadas contra as vítimas. Vicente Rodrigues Junior, […] O post Pistoleiros que mataram três com mais de 60 tiros em festa seguem foragidos apareceu primeiro em Diário Digital.

Ainda não há informações sobre os pistoleiros que mataram três pessoas e deixaram uma ferida, na madrugada deste domingo (6), em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. No local, a polícia apreendeu mais de 60 cápsulas que foram disparadas contra as vítimas.

Vicente Rodrigues Junior, 33 anos, Lucimara Porto Colman, 25 anos e Maicon Douglas Moura, 22 anos foram mortos com tiros de fuzil calibre 5.56mm, pistola 9mm e revolver calibre 38. A quarta vítima, Marcos Medina Recalde, 26 anos, foi socorrida com vida e segue em estado grave no Hospital Regional de Ponta Porã.

Segundo informações apuradas pela polícia, o grupo estava na festa em uma casa quando, por volta das 2h, dois veículos de cor escura pararam em frente à residência e os pistoleiros desceram atirando. Foram mais de 60 tiros disparados no local.

A polícia apreendeu 36 cápsulas de fuzil calibre 5.56mm, 21 cápsulas de calibre 9mm e sete de calibre 380 espalhadas pela garagem, varanda e fundos da residência.

O caso é investigado como homicídio simples e, por enquanto, a polícia não divulgou informações sobre os suspeitos. Ninguém foi preso.

O post Pistoleiros que mataram três com mais de 60 tiros em festa seguem foragidos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas