Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pitbull escapa e mata cachorro de criança

O cachorro da raça Pitbull escapou de uma casa na manhã desta segunda-feira (08) e atacou o outro animal na rua Leoni Cassete, no bairro Jardim Itamaracá. Sônia Clarindo, dona do cão que morreu, ainda tentou tirar o Pitbull de cima do cachorro, mas acabou ferida com arranhões na perna. Revoltados com a situação, os […] O post Pitbull escapa e mata cachorro de criança apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O cachorro da raça Pitbull escapou de uma casa na manhã desta segunda-feira (08) e atacou o outro animal na rua Leoni Cassete, no bairro Jardim Itamaracá. Sônia Clarindo, dona do cão que morreu, ainda tentou tirar o Pitbull de cima do cachorro, mas acabou ferida com arranhões na perna.

Revoltados com a situação, os moradores dessa rua afirmaram que a dona do cachorro não tem cuidado com o animal que sempre vive solto. Ainda segundo os vizinhos é o segundo animal que é morto pelo Pitbull.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O animal morto era de um menino de 8 anos. Muito abalado, ele não parava de chorar ao ver seu animalzinho jogado no chão todo ferido. " Todo os dias o cachorro dela está solto. Não tem o mínimo de cuidado. O Pitbull já chegou avançar no meus filhos. Não sei mais o que fazer. Está esperando acontecer algo pior e quando nós, vizinhos, vamos chamar atenção, ela fica brava e irritada", lamenta a dona do cachorro atacado.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local encontrou a criança chorando muito. Os moradores relataram a situação para os policiais militares e ainda o medo do animal acabar atacando crianças. O caso será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

Segundo a legislação, esse caso configura omissão de cautela na guarda ou condução de animais previsto como contravenção penal, crime considerado de menor potencial ofensivo.

O post Pitbull escapa e mata cachorro de criança apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.