Pitbull invade casa e mata poodle de moradora

Em Bonito uma mulher, de 33 anos, procurou a polícia na tarde de ontem (22) após o cachorro de estimação ser morto por um pitbull. O caso ocorreu no bairro Rincão. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou à polícia que, por volta das 15h, estava em casa com o cachorro da […] O post Pitbull invade casa e mata poodle de moradora apareceu primeiro em Diário Digital.

Em Bonito uma mulher, de 33 anos, procurou a polícia na tarde de ontem (22) após o cachorro de estimação ser morto por um pitbull. O caso ocorreu no bairro Rincão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou à polícia que, por volta das 15h, estava em casa com o cachorro da raça poodle, quando o pitbull invadiu o imóvel e foi para cima do animal de estimação.

O pitbull mordeu o cachorro da moradora e saiu da casa levando o animal. O poodle foi encontrado morto pouco tempo depois no bairro vizinho. Ainda segundo a ocorrência, o pitbull pertence a uma vizinha, mas vive solto nas ruas do bairro. Não seria a primeira vez que o animal atacada cachorros da região. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

(Com informações O Pantaneiro)

O post Pitbull invade casa e mata poodle de moradora apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas