Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM apreende 850 quilos de entorpecentes

A equipe da Força Tática do 12° Batalhão de Polícia Militar e uma guarnição do 3° Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo (MS), no âmbito da Operação Hórus apreenderam 850 quilos de entorpecentes. Durante o policiamento em frente a um posto de combustíveis da cidade, avistaram uma carreta Scania, sendo que o reboque estava […] O post PM apreende 850 quilos de entorpecentes apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A equipe da Força Tática do 12° Batalhão de Polícia Militar e uma guarnição do 3° Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo (MS), no âmbito da Operação Hórus apreenderam 850 quilos de entorpecentes.

Durante o policiamento em frente a um posto de combustíveis da cidade, avistaram uma carreta Scania, sendo que o reboque estava sem as luzes traseiras, levantando suspeita e motivando a abordagem padrão.

Ao ser dada a ordem de parada para realizar a abordagem, o motorista parou o veículo e o abandonou, fugindo em meio a mata existente no local. Ele não foi localizado.

Em vistoria pela carreta, foram encontrados em um fundo falso, aproximadamente 845 Kg de maconha divididos em 833 tabletes e, 5,5 Kg de skank divididos em 9 tabletes.

Publicidade

Diante dos fatos, o veículo e a droga foram apreendidos pelas equipes policiais.

O post PM apreende 850 quilos de entorpecentes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.