Diário Digital PM apreende adolescentes por furto de gado em fazenda

PM apreende adolescentes por furto de gado em fazenda

Polícia Militar prendeu um rapaz de 18 anos de idade e apreendeu uma adolescente de 15, por furto de gado em fazenda de Rio Verde de Mato Grosso (MS). O caso aconteceu na segunda-feira (14) em Coxim. A Guarnição de Serviço da Força Tática foi acionada por um comunicante de 40 anos informando que duas […] O post PM apreende adolescentes por furto de gado em fazenda apareceu primeiro em Diário Digital.

Polícia Militar prendeu um rapaz de 18 anos de idade e apreendeu uma adolescente de 15, por furto de gado em fazenda de Rio Verde de Mato Grosso (MS). O caso aconteceu na segunda-feira (14) em Coxim.

A Guarnição de Serviço da Força Tática foi acionada por um comunicante de 40 anos informando que duas pessoas estavam vendendo gado sem nota fiscal em uma fazenda próxima a cidade.

Os militares foram ao local e em contato com o comunicante, informou que havia detido um casal ao tentar vender três novilhas por R$ 2.000,00 cada cabeça. Os animais estavam presos no curral, aguardando o comprador. Ao entrar em contato com o proprietário da fazenda, informou que os suspeitos são funcionários dele mas teria dado autorização para a negociação.

Autor confessou aos policiais que estava tentando vender ilegalmente os gados para levantar um valor para dar entrada na compra de uma motocicleta. Ele também falou que a conversa sobre a negociação com um comprador estava salva no aplicativo de mensagem instantânea.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores e encaminhados para a delegacia de polícia para as demais providências.

O post PM apreende adolescentes por furto de gado em fazenda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas