Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM apreende mais de duas toneladas de maconha

Equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai (MS), apreenderam na manhã desta terça-feira, 18 de Agosto, mais de 2 mil quilos de maconha que eram transportadas em camionetes que supostamente eram usadas na atividade agrícola. Durante o policiamento preventivo os policiais militares abordaram duas camionetes, uma Ford F350 e uma F4000, que seguiam […] O post PM apreende mais de duas toneladas de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai (MS), apreenderam na manhã desta terça-feira, 18 de Agosto, mais de 2 mil quilos de maconha que eram transportadas em camionetes que supostamente eram usadas na atividade agrícola.

Durante o policiamento preventivo os policiais militares abordaram duas camionetes, uma Ford F350 e uma F4000, que seguiam no mesmo sentido e aparentemente transportavam pneus e peças de maquinário agrícola. Os ocupantes dos veículos, de 20, 21 e 25 anos de idade, apresentaram muito nervosismo e em entrevista contaram histórias contraditórias sobre o destino da viagem.

No momento da entrevista, um dos envolvidos entrou na camionete F4000 e empreendeu fuga. Porém, foi mobilizada uma outra equipe de Rádio Patrulha local e uma guarnição do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) para realizar o acompanhamento tático e bloquear a via. As equipes tiveram êxito e conseguiram abordar o veículo e deter o condutor próximo da cidade de Caarapó (MS).

As atitudes dos suspeitos levaram os policias a realizarem busca minuciosa na carroceria dos veículos, onde localizaram fundos falsos. Em ambas as camionetes os policiais encontraram centenas de tabletes de maconha que no total pesaram 2130 quilos. Após constatado o crime, um dos envolvidos afirmou que pegaram os veículos com a droga na região de Ponta Porã (MS) e no distrito de Sanga Puitã (MS) e, que pretendiam levar até o estado de Minas Gerais (MG).

Publicidade

Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.

(Com informações do Gazeta News)

O post PM apreende mais de duas toneladas de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.