Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM apreende veículo carregado de pneu contrabandeado

Na manhã dessa terça-feira (25), uma Equipe da Polícia Militar do 4º Batalhão durante patrulhamento ostensivo no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã. Aprenderam um homem que transportava pneus contrabandeados. O fato ocorreu por volta das 9h45, os policiais visualizaram um veículo que passou pela lombada eletrônica, referido veiculo estava com os vidros escuros […] O post PM apreende veículo carregado de pneu contrabandeado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã dessa terça-feira (25), uma Equipe da Polícia Militar do 4º Batalhão durante patrulhamento ostensivo no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã. Aprenderam um homem que transportava pneus contrabandeados.

O fato ocorreu por volta das 9h45, os policiais visualizaram um veículo que passou pela lombada eletrônica, referido veiculo estava com os vidros escuros levantando suspeita.

Foi realizado acompanhamento tático ao veículo modelo GM/Monza, com placas de Presidente Prudente/SP, sendo abordado no cruzamento da Rua Thomas Laranjeira com a BR-463.

O condutor de 33 anos não portava CNH e nem documento do veículo, foi notado que estava transportando pneus de origem estrangeira e sem os devidos documentos alfandegários, o autor disse que levaria até a cidade de Dourados/MS.

Publicidade

Após conferência da mercadoria na presença do autor foi totalizado 29 pneus de diversos tamanhos, acondicionados em bolas. Diante dos fatos os pneus e o veículo foram apreendidos e encaminhados até a Receita Federal em Ponta Porã para as devidas providencias.

O post PM apreende veículo carregado de pneu contrabandeado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.