Diário Digital PM e Guarda acabam com duas festas clandestinas na madrugada

PM e Guarda acabam com duas festas clandestinas na madrugada

Ações da Polícia Militar e da Guarda Municipal resultaram no encerramento de duas festas clandestinas realizadas em meio a pandemia na madrugada deste sábado (24/4), em Dourados. Dezenas de pessoas foram encaminhadas à delegacia. Bebidas também foram apreendidas nos dois flagrantes.  Por volta de 0h10, policiais militares receberam denúncia de perturbação do trabalho e sossego […] O post PM e Guarda acabam com duas festas clandestinas na madrugada apareceu primeiro em Diário Digital.

Ações da Polícia Militar e da Guarda Municipal resultaram no encerramento de duas festas clandestinas realizadas em meio a pandemia na madrugada deste sábado (24/4), em Dourados. Dezenas de pessoas foram encaminhadas à delegacia. Bebidas também foram apreendidas nos dois flagrantes. 

Por volta de 0h10, policiais militares receberam denúncia de perturbação do trabalho e sossego na rua Balbino de Matos, na região do Jardim Tropical. Chegando até uma casa, constatou a presença de seis homens e quatro mulheres. Eles bebiam e escutavam música em alto volume através de uma caminhonete Dodge Ram.

Na tentativa de parar com o evento, a equipe começou a ser desacatada. 

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos presentes, identificado como Caio Cesar, 24, chegou a dizer que, por ser rico, poderia fazer o que fosse da vontade dele. 

Os 10 jovens foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e responderão por infração de medida sanitária e perturbação do trabalho e do sossego alheio.

O post PM e Guarda acabam com duas festas clandestinas na madrugada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas