Diário Digital PM prende autor de tentativa de feminicídio no interior

PM prende autor de tentativa de feminicídio no interior

Homem de 56 anos de idade, foi preso por ser autor de tentativa de feminicídio na manhã desta terça-feira, 26 de Janeiro, em Bataguassu (MS). A Guarnição da Polícia Militar foi acionada após receberem a informação de que uma mulher de 53 anos, havia sido esfaqueada pelo seu companheiro em uma residência localizada na rua […] O post PM prende autor de tentativa de feminicídio no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 56 anos de idade, foi preso por ser autor de tentativa de feminicídio na manhã desta terça-feira, 26 de Janeiro, em Bataguassu (MS).

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada após receberem a informação de que uma mulher de 53 anos, havia sido esfaqueada pelo seu companheiro em uma residência localizada na rua Rio Anhanduí. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro a vítima.

Após diligências pelas proximidades, o autor foi encontrado escondido em cima de uma árvore, no cruzamento das avenidas Campo Grande com Rio Paraná.

Diante dos fatos foi registrado a ocorrência e o homem apresentado à DP para devidas providências. A mulher foi socorrida apresentando três perfurações de faca no abdômen e permaneceu sob cuidados médicos.

O post PM prende autor de tentativa de feminicídio no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas