Diário Digital PM prende bandidos que mataram Policial Civil em tentativa de assalto

PM prende bandidos que mataram Policial Civil em tentativa de assalto

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam os dois bandidos que mataram o policial civil Joel Benites da Silva durante tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira, 20 de Agosto, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Um dos bandidos, inclusive, foi ferido na perna e na barriga pelo policial que reagiu à abordagem […] O post PM prende bandidos que mataram Policial Civil em tentativa de assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam os dois bandidos que mataram o policial civil Joel Benites da Silva durante tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira, 20 de Agosto, no Jardim Leblon, em Campo Grande.

Um dos bandidos, inclusive, foi ferido na perna e na barriga pelo policial que reagiu à abordagem dos criminosos. Joel Benites foi alvejado por um tiro nas costas. A vítima foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos – Derf, onde serão autuados em flagrante delito. Um deles é Mateus Fernandes Araújo, 21 anos (foto).

Joel Benites tinha 53 anos e estava lotado no Grupo de Operações e Investigação – GOI. Ele integrava os quadros da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul há 14 anos.

Imagens de câmeras de segurança mostram abordagem e fuga dos bandidos

A Polícia Civil divulgou nota de pesar; veja abaixo:

É com imenso pesar que a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul comunica o falecimento de Joel Benites da Silva. O policial civil foi alvejado, nas costas, por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na tarde de hoje (20), no momento em que chegava em sua residência, no bairro Jardim Leblon.

Um dos criminosos foi alvejado na perna e na barriga. Os suspeitos do latrocínio foram detidos por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar e levados para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos – Derf, onde serão autuados em flagrante delito.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Joel Benites tinha 53 anos estava lotado no Grupo de Operações e Investigação – GOI (Foto: Divulgação)

Joel Benites tinha 53 anos estava lotado no Grupo de Operações e Investigação – GOI. Ele integrava os quadros da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul há 14 anos.

Mais informações serão repassadas com o decorrer das investigações.

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul está de luto e presta suas condolências à família.

O post PM prende bandidos que mataram Policial Civil em tentativa de assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas