PM prende homem por agredir e ameaçar esposa

A equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai (MS), prendeu um homem de 37 anos de idade, por ter agredido a esposa e fazer ameaças de morte tentando pegar uma arma que estava guardada na residência. Na noite de domingo (16), a PM foi acionada pela vítima, uma mulher de 35 anos, que […] O post PM prende homem por agredir e ameaçar esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

A equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai (MS), prendeu um homem de 37 anos de idade, por ter agredido a esposa e fazer ameaças de morte tentando pegar uma arma que estava guardada na residência.

Na noite de domingo (16), a PM foi acionada pela vítima, uma mulher de 35 anos, que solicitava uma viatura após ter sido agredida fisicamente pelo marido. No local, a equipe encontrou a vítima e o agressor. O homem estava embriagado e negou as agressões

A vítima declarou que por ciúmes o esposo a agrediu com socos e, lhe deu uma mordida na face, fez ameaças de morte e entrou na casa para pegar uma arma de fogo que possui, mas não localizou.

Após deter o homem, a equipe fez buscas na casa com a permissão da moradora e localizou a arma de fogo artesanal, uma espingarda originalmente de pressão que foi adaptada para receber munição calibre 22.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com a arma apreendida.

(Com informações da A Gazeta News)

O post PM prende homem por agredir e ameaçar esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas