Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende homem por tráfico de drogas e adolescente por uso de entorpecentes

A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos de idade, por tráfico de drogas e um adolescente de 17 anos por uso de entorpecentes na cidade de Angélica (MS), nesta quinta-feira (17). A equipe de Força Tática do 8° Batalhão de Polícia Militar realizava policiamento ostensivo na avenida Rachid Neder, no centro do município, […] O post PM prende homem por tráfico de drogas e adolescente por uso de entorpecentes apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos de idade, por tráfico de drogas e um adolescente de 17 anos por uso de entorpecentes na cidade de Angélica (MS), nesta quinta-feira (17).

A equipe de Força Tática do 8° Batalhão de Polícia Militar realizava policiamento ostensivo na avenida Rachid Neder, no centro do município, quando avistou um grupo de pessoas reunidas em um comércio, momento em que um deles dispensou dois volumes com aproximação da viatura policial.

Durante as buscas, os policiais localizaram duas porções de maconha nas vestes de um homem. Em seguida, a equipe localizou no bolso do adolescente mais uma porção de maconha.

Na abordagem, o menino de 17 anos relatou que fez o pedido da droga por telefone ao homem, que havia acabado de entregar com uma motoneta sem placas de origem estrangeira, que estava no local.

Publicidade

Após pesadas, as porções de maconha totalizaram 16 gramas de droga.

Diante dos fatos, o homem e o adolescente foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, juntamente com os materiais apreendidos (droga, motoneta, celular e cédulas de dinheiro) para providências legais.

O post PM prende homem por tráfico de drogas e adolescente por uso de entorpecentes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.