Diário Digital PM prende ladrão que ameaçou jovem de morte para roubar celular

PM prende ladrão que ameaçou jovem de morte para roubar celular

Indivíduo de 23 anos foi preso pela equipe da Policia Militar de Corumbá (MS), após roubar o celular de uma jovem de 19 anos. Ele foi detido dentro de uma vila, que fica na Avenida Porto Carrero, próximo ao local onde a vítima foi abordada, na terça-feira, 04 de maio. A jovem contou que passava […] O post PM prende ladrão que ameaçou jovem de morte para roubar celular apareceu primeiro em Diário Digital.

Indivíduo de 23 anos foi preso pela equipe da Policia Militar de Corumbá (MS), após roubar o celular de uma jovem de 19 anos. Ele foi detido dentro de uma vila, que fica na Avenida Porto Carrero, próximo ao local onde a vítima foi abordada, na terça-feira, 04 de maio.

A jovem contou que passava por uma travessia, que fica entre as ruas Joaquim Venceslau de Barros e Quinze de Novembro, na linha férrea, quando foi surpreendida pelo autor, que a ameaçou de morte e mandou entregasse o aparelho. Ele estava estava com a mão dentro de uma mochila, insinuando estar armado com revólver.

Depois que tomou o telefone, ele fugiu. Porém, de imediato, a equipe da PM foi acionada e realizou buscas. Os PMs viram quando o indivíduo entrou correndo em uma vila na Porto Carrero.

A equipe policial deteve o autor dentro do quarto de sua residência. Foi feita a busca no cômodo e encontrado o aparelho de cor preta com a capa transparente embaixo da cama. Ele confessou o roubo, foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

(Informações Diário Corumbaense)

O post PM prende ladrão que ameaçou jovem de morte para roubar celular apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas