Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende mulher por direção perigosa em Mundo Novo

Durante a noite de domingo (18) por volta das 20h30, os policiais militares lotados no 3° Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados via telefone de emergência (190) para atender uma denúncia de direção perigosa em via pública. Conforme a denúncia, um veículo modelo Toyota Hilux de cor preta, estaria trafegando no centro […] O post PM prende mulher por direção perigosa em Mundo Novo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante a noite de domingo (18) por volta das 20h30, os policiais militares lotados no 3° Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados via telefone de emergência (190) para atender uma denúncia de direção perigosa em via pública.

Conforme a denúncia, um veículo modelo Toyota Hilux de cor preta, estaria trafegando no centro da cidade com a passageira sentada na janela do carro, com parte do corpo para fora.

De imediato uma guarnição deslocou em diligência pelo centro da cidade e logrou êxito em encontrar o veículo, entretanto, ao perceber que seria abordado, o condutor saiu em arrancada brusca e fazendo ziguezague pela via. Foi iniciado o acompanhamento tático e o veículo foi abordado em seguida.

A condutora do veículo foi identificada como uma mulher de 32 anos de idade, que recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Em checagens nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que o veículo estava com Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) vencido.

Publicidade

Diante dos fatos, a mulher foi presa, bem como foram tomadas as medidas administrativas de trânsito pertinentes e o veículo foi apreendido pela guarnição policial militar.

O post PM prende mulher por direção perigosa em Mundo Novo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.