Diário Digital PM resgata cachorro que sofria maus-tratos no interior

PM resgata cachorro que sofria maus-tratos no interior

Em Paranaíba (MS), um cachorro que se encontrava amarrado em terreno baldio sem proteção contra as intempéries climáticas, sem alimentos e água, foi resgatado pela Polícia Militar após denúncia da Associação Amigos dos Animais na segunda-feira (19). Por volta das 19h45, a PM recebeu uma denúncia de que o cachorro estaria em situação de maus-tratos […] O post PM resgata cachorro que sofria maus-tratos no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Em Paranaíba (MS), um cachorro que se encontrava amarrado em terreno baldio sem proteção contra as intempéries climáticas, sem alimentos e água, foi resgatado pela Polícia Militar após denúncia da Associação Amigos dos Animais na segunda-feira (19).

Por volta das 19h45, a PM recebeu uma denúncia de que o cachorro estaria em situação de maus-tratos em um terreno localizado na rua Onze de Outubro, no bairro de Lourdes. Os policiais compareceram ao local e encontraram o animal amarrado em local desprotegido.

O cão estava bastante debilitado, sem comida e pouca água, sendo que algumas vasilhas estavam repletas de larvas.

Diante do flagrante de maus-tratos, o dono do animal foi procurado, mas não foi encontrado.

O cachorro foi resgatado do local e entregue para a Associação Amigos dos Animais, onde será tratado e adotado por uma família responsável.

(Com informações Jornal da Nova)

O post PM resgata cachorro que sofria maus-tratos no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas